Por adriano.araujo

Rio - O carro do cantor João Gabriel foi alvejado por tiros durante a madrugada do último sábado. O cantor voltava de um show em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por volta das 3h, quando foi surpreendido por um arrastão na Rodovia Washington Luiz, no no sentido Rio de Janeiro.

O artista conseguiu escapar e não se feriu. Segundo o cantor, os criminosos tinham rendido motoristas que estavam na frente de seu veículo e ele não parou. O caso aconteceu um quilômetro após a entrada de Santa Cruz da Serra.

João Gabriel relata momentos de pânico em arrastão na rodovia Washington LuizReprodução Internet

“Hoje voltando do show em Caxias, estávamos no limite da velocidade permitida e os bandidos acabavam de render um carro e uma moto na nossa frente. Não tinha como parar e eles atiraram duas vezes, uma pegou no carro e graças a Deus e aos anjos da guarda, passamos por essa! É uma sensação desesperadora, caótica, que estamos vivendo em nosso país. Obrigado a todos sempre pelas orações e energia positiva. Temos que sair de casa todos os dias para trabalhar e não tem jeito mesmo! O jeito é rezar! #obrigadosenhor”.



Você pode gostar