Por adriano.araujo

Rio - Policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais) da PM apreenderam, na noite deste domingo, cerca de uma tonelada de maconha dentro de um galpão na Estrada do Lameirão, em Santíssimo, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a corporação, o material, vindo do Paraguai, seria entregue para uma outra pessoa em um ponto da Transolímpica.

Cerca de uma tonelada de maconha apreendida em Campo Grande%2C na Zona Oeste%2C veio do Paraguai%2C de acordo com a PMDivulgação

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que criminosos estavam se reunindo em um posto de gasolina, na Estrada do Mendanha, próximo à Avenida Brasil, sentido Centro, em Campo Grande. No local, foi constatado um homem que aguardava outros dois para transportar a droga. Ele confessou que faria o frete e que a droga se encontrava em um galpão na Estrada do Lameirão, em Santíssimo.

No local apontado pelo homem que transportaria a droga foi encontrado no interior de uma carreta, aproximadamente uma tonelada de maconha em tabletes envelopados e prensados. Um quarto homem pegaria a droga em um ponto da Transolímpica também foi preso. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Você pode gostar