Por luana.benedito

Rio - Um cão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou aproximadamente 60kg de maconha em um ônibus, durante uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra(BR-116), na Serra das Araras, em Piraí, no Vale do Paraíba Fluminense. O flagrante aconteceu no final da tarde desta segunda-feira e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas.

Flagrante ocorreu no final da tarde desta segunda-feira e um adolescente%2C de 17 anos%2C foi apreendido por suspeita de tráfico de drogasDivulgação

De acordo com os agentes da PRF, durante uma operação de combate ao narcotráfico, um ônibus, vindo de Porto Alegre, foi abordado no km277 da BR-116. Após vistoria do bagageiro externo, o cachorro indicou a presença de ilícito em duas malas, com identificação do proprietário.

Após a sinalização, os policiais verificaram as bagagens e constataram que havia 83 tabletes de maconha, aproximadamente 60kg. Em seguida, junto ao motorista do ônibus, foi identificado o dono da bagagem.

O passageiro foi apreendido e informou que entregaria a droga a uma pessoa no Posto Cobrascan, no Km 163 da Dutra. A ocorrência foi registrada na 94ºDP (Piraí). 

Você pode gostar