Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos explodiram caixas eletrônicos, por volta das 3h30 desta quinta-feira, no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg), na Rua Capitão Félix, em Benfica. Durante a ação, houve uma troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas. Entre os baleados está um PM, que foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Já a outra vítima ainda não foi identificada.

Banco foi explodido no CadegEstefan Radovicz / Agência O Dia

Segundo o Centro de Operações Rio, a via precisou ser interditada. Por volta das 7h40, a área continuava isolada já que um objeto, que parece uma granada, estava no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por ser um dos principais pontos de abastecimento da cidade, o Cadeg costuma ter boa movimentação durante a madrugada. Em nota, o Santander confirmou o caso e disse que está "colaborando com as investigações".

Por meio das redes sociais, os internautas relataram o momento do crime. "Nossa quinta-feira já começou tensa", lamentou um deles. "Não temos mais paz nessa cidade", reforçou outro morador.


Você pode gostar