Rio

Temperatura no Rio pode chegar a 12°C por conta de frente fria

Marinha emitiu um aviso de ressaca incluindo o município do Rio. São esperadas ondas de 2,5 até 3 metros de direção Sul/Sudoeste, a partir das 9h de terça até 9h de quarta

Rio - A frente fria que se aproxima da cidade do Rio pode derrubar as temperaturas. De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), na sexta-feira os termômetros podem marcar mínima de 12°C.  

Frente fria pode derrubar temperaturas a partir desta segunda Divulgação / Centro de Operações

Segundo metereologistas do Alerta Rio, as temperaturas começam a cair ainda nesta segunda. A previsão é de chuva em pontos isolados durante a noite e mínima de 15°C.

Na terça, os termômetros  devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 22°C com possibilidade de chuva a tarde e a noite. Já na quarta, a temperatura continua caindo,  e a previsão mínima é de 13ºC e máxima de 20ºC, também com chances de chuva.

Quinta e sexta não tem previsão de chuva. Entretanto, a previsão da temperatura mínima para esses dias é de 12°C.  A máxima é de 23ºC e 30°C respectivamente. 

Por conta da frente fria, a Marinha emitiu um aviso de ressaca incluindo o município do Rio. São esperadas ondas de 2,5 até 3 metros de direção Sul/Sudoeste, a partir das 9h de terça até 9h de quarta.



 





Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie