Por karilayn.areias

Rio - O tempo ensolarado deve mudar a partir desta segunda-feira. De acordo com meteorologistas, uma frente fria se aproxima da cidade do Rio de Janeiro e poderá ocasionar queda na temperatura e chuvas. 

Frente fria chega ao Rio nesta segunda-feiraMaíra Coelho / Agência O Dia

A previsão é que nesta segunda-feira (17), o céu passe de claro a nublado no decorrer do dia, com ventos mais intensos e possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da noite.

Já na terça (18), o céu deverá ficar nublado a encoberto, com chuva fraca a moderada e ventos moderados a fortes ao longo do dia. Há possibilidade de chuva forte isolada. Temperaturas em acentuado declínio.

Na quarta (19), a entrada de ventos úmidos manterá o tempo instável no Rio, com previsão de céu nublado e chuva fraca isolada a qualquer hora do dia.

Por conta da previsão, a Marinha emitiu um aviso de ressaca incluindo o município do Rio. São esperadas ondas de 2,5 até 3 metros de direção Sul/Sudoeste, a partir das 9h de terça até 9h de quarta.

Ainda de acordo com os meteorologistas, a tendência é que o tempo fique estável, com predomínio de céu nublado e ausência de chuva a partir de quinta-feira (20).



 

Você pode gostar