Mais Lidas

Após dia de praia cheia, tempo começa a ficar instável na tarde deste sábado

De acordo com o Alerta Rio, há previsão de chuvisco ou chuva fraca em pontos isolados a partir desta noite

Por tabata.uchoa

Rio - Após uma manhã de sol, o tempo na cidade começa a ficar instável na tarde deste sábado. De acordo com  o Alerta Rio, há previsão de rajadas de vento moderado, ocasionalmente forte, com chuvisco ou chuva fraca em pontos isolados a partir desta noite devido a áreas de instabilidade formadas pelos ventos em altos níveis da atmosfera.

No domingo e na segunda-feira, a atuação das áreas de instabilidade provocarão chuva fraca a moderada em pontos isolados a qualquer momento. Na terça, a tendência é de diminuição da nebulosidade ao longo do dia, com céu nublado passando a parcialmente nublado, reduzindo a condição para a ocorrência de chuva no município.

Praia de Copacabana ficou cheia neste sábado. Tempo começa a ficar instável a partir do fim desta tardeSeverino Silva / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia