Por O Dia
Rio – Duas mulheres e uma criança, de quatro anos, filha de uma das baleadas, ficaram feridas, na noite desta sexta-feira, após serem atingidas por balas perdidas no Morro do Chapadão, em Anchieta, na Zona Norte do Rio.
Segundo as primeiras informações, as vítimas, uma delas é manicure, estavam em um salão de beleza quando foram atingidas pelos disparos. Uma das mulheres teria sido socorrida ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.
Publicidade
"Bala perdida não. Os policiais mal preparados sairão atirando para todo o lado. Ela e a filha dela foram operadas. Elas estão estáveis. Ela tomou quatro tiros e a neném, dois. Não tem como ser bala perdida. Elas estavam dentro do salão de cabeleireiro", diz um internauta nas redes sociais.
Outra faz novas acusações aos policiais militares. "Tudo indica que foi dos policiais. Eles estavam escondidos dentro de uma casa esperando os bandidos. Estava cheio de morador na rua e não é a primeira vez e nem a última que ele faz isso. Quem mora na comunidade sabe", afirma.
Publicidade
Procurada, a PM ainda não se manifestou.