Por gabriela.mattos

Rio - A Polícia Civil está realizando uma operação, nesta sexta-feira, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Os agentes estão na favela, com apoio da Polícia Federal, para cumprir mandados de prisão contra o tráfico de drogas. Desde o início da manhã, os moradores têm relatado intensos tiroteios na comunidade.

Até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante. Uma delas estava com uma grande quantidade de drogas. Com a outra, os agentes recuperaram uma moto BMW roubada, um revólver calibre 38 e uma mochila com drogas.

Por causa da troca de tiros, a circulação de trens foi prejudicada por volta das 9h desta sexta. Segundo a SuperVia, duas composições precisaram aguardar a liberação da via por segurança. Às 10h, o serviço já havia sido normalizado.

Nas redes sociais, os internautas disseram que o tiroteio estava intenso. "Está muito difícil e inseguro aqui", afirmou um deles. "Mais uma vez vou chegar atrasado no trabalho por causa do tiroteio em Manguinhos", lamentou outro morador. "Muitos helicópteros sobrevoando a favela", contou mais um.

Você pode gostar