Por gabriela.mattos
Ivan da Silva Martins%2C o Ivanzinho ou Ivan%2C o Terrível foi preso nesta segunda-feiraDivulgação

Rio - Um suspeito de matar um policial militar, no Vidigal, Zona Sul do Rio, foi preso nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). Conhecido como Ivanzinho ou Ivan, o Terrível, Ivan da Silva Martins, se apresentou, nesta manhã, aos agentes após uma negociação.

Não há registros de confronto no local. O PM Hudson Silva de Araújo foi assassinado durante confronto com bandidos, no último dia 23, no Vidigal. O militar foi o primeiro a ser morto desde a implantação da UPP na favela em 2012. Ele participava de um patrulhamento no interior da comunidade com outros policiais, quando eles foram atacados por criminosos. O ataque aconteceu na Avenida Presidente Goulart, próximo ao "Bar do Marcelo".

Na última sexta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) fizeram uma operação na comunidade. Os suspeitos Rogério Avelino da Silva, o Rogerinho 157, 35 anos; Alan Francisco da Silva, o DVD ou Bilan, de 29 anos; Horácio Ferreira do Nascimento Neto, vulgos Orelha e Mago, de 29 anos; e Michael Ferreira de Sousa, o Rabicó, de 24 anos, continuam foragidos.

Você pode gostar