Rio

Suspeito de atirar em turista é baleado em confronto em Angra

Inglesa foi ferida no último domingo após entrar por engano em favela

Turista Eloise Dixon foi baleada em Angra dos Reis Reprodução

Rio - Um suspeito de balear a turista inglesa Eloise Dixon, 46 anos, foi ferido durante um confronto na comunidade Sapinhatuba, em Angra dos Reis, neste sábado. De acordo com a PM, o homem, conhecido como 'JK', está sob custódia em um hospital da região. Na mesma operação, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam drogas e duas pistolas.

Eloise foi atingida por dois tiros no abdômen no último domingo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ela estava com o marido e os três filhos (o mais velho de 4 anos), na estrada Rio-Santos, quando pediram informações para saber onde se comprava água.

Por conta da dificuldade do idioma, eles teriam sido direcionados para a comunidade de Água Santa, também em Angra, onde há traficantes da facção Terceiro Comando Puro. A vítima foi socorrida no Hospital Geral da Japuiba, onde passou por uma cirurgia. De acordo com o delegado Bruno Gilaberte, da 166ª DP (Angra dos Reis), ela já está em condições de saúde para depor, mas tem medo de contar oficialmente o ocorrido.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie