Por gabriela.mattos

Rio - Um homem foi atingido por uma bala perdida, na noite desta quinta-feira, na filial do supermercado Extra, na Rua Maxwell, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. De acordo com relatos, pelo menos dez homens invadiram o estabelecimento, roubaram celulares e atiraram para o alto.

Homem foi baleado na filial do Extra%2C na Rua Maxwell%2C em Vila IsabelGoogle Maps

Um dos disparos atingiu um cliente, que foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Federal do Andaraí. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Os bandidos conseguiram fugir.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 20ª DP (Vila Isabel), mas não divulgou qual foi o prejuízo total do estabelecimento. Procurada, a rede de supermercados afirmou que "mantém um sistema de monitoramento e aparato de segurança e permanece à disposição para colaborar com as investigações dos órgãos competentes". A assessoria de imprensa do Extra destacou que a unidade opera normalmente.

Nas redes sociais, os moradores de Vila Isabel lamentaram o ocorrido e reforçaram que a violência tem aumentado no bairro. "Virou uma triste rotina", disse um deles. "Misericórdia. Onde vamos parar?", questionou outro.

Você pode gostar