Por gabriela.mattos
PMs e bandidos trocaram tiros em Vila IsabelReprodução Facebook

Rio - Dois policiais militares foram baleados durante uma troca de tiros, na noite desta quinta-feira, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. De acordo com relatos, a perseguição começou no Engenho Novo, após quatro bandidos roubarem um veículo. Depois, os criminosos fugiram e houve uma perseguição.

Os PMs entraram em confronto com o grupo na Rua Visconde de Abaeté, em Vila Isabel, onde os bandidos bateram com o carro. Eles abandonaram o veículo, que ficou com várias marcas de tiros, e fugiram a pé em direção ao Boulevard 28 de Setembro. Na via, os criminosos renderam um motorista e levaram o carro. 

Depois, eles abandonaram este segundo veículo roubado e conseguiram fugir. Um dos policiais foi baleado no tórax e o outro, na mão. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Federal do Andaraí. A ocorrência foi registrada na 20ª DP (Vila Isabel).

Nas redes sociais, os moradores relataram momentos de pânico no bairro. "Muitos tiros aqui na Rua Visconde de Abaeté. Que desespero!", reforçou um deles. "Estava em casa quando ouvi os tiros. Eu e meu marido precisamos nos jogar no chão para nos proteger", contou mais um internauta. "Vi tudo da minha janela", completou outro.

Você pode gostar