Foto de arquivo: Praia da Zona Sul  - Estefan Radovicz / Agencia O Dia
Foto de arquivo: Praia da Zona Sul Estefan Radovicz / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Se este sábado já foi um dia de praias movimentas, este domingo não deve ser diferente, com a temperatura esquentando e máxima alcançando a máxima de 37 graus (três graus acima de sábado) e mínima de 24 graus (um grau a mais). De acordo com o Climatempo, a véspera do início do Verão terá chances de chuva somente à tarde. A noite será de tempo aberto.
O primeiro dia do Verão será mínima de 23 graus e máxima de 36 graus. De manhã terá sol e aumento de nuvens. À tarde, pancadas de chuvas, mas à noite o céu ficará aberto.
Publicidade
Nesta terça-feira, a mínima despenca para 21 graus e a máxima para 30 graus. O dia será de sol com nuvens a manhã toda. Períodos de céu nublado com chuva a qualquer hora.
A quarta-feira será com chuva durante o dia e à noite. A temperatura cai ainda mais. A mínima vai para 19 graus, enquanto a máxima para 26 graus.
Publicidade
A quinta-feira, dia 24, véspera do Natal, será de chuva somente durante o dia. À noite pode chuviscar e o céu ficar nublado. A temperatura despenca um pouco mais. A mínima fica em 19 graus e a máxima em 25 graus.
No Natal, sexta-feira, a temperatura eleva. A mínima chega aos 25 graus e a máxima, aos 31 graus. De manhã, sol com aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Publicidade