Por luana.benedito

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta sexta-feira com recompensa de R$ 30 mil por informações que levem ao paradeiro de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, apontado como um dos responsáveis pelo intenso confronto na Rocinha, Zona Sul do Rio, que acontece desde domingo. 

Disque-Denúncia oferece recompensa por informações que levem ao paradeiro de traficantes da RocinhaReprodução

O Portal também oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem as prisões de Emanuel Bezerra de Araujo, 18 anos; Ramom Aleluia, o Manga, 37; Henrique Marques de Oliveira, de 25; Jurandir Silva Santos, o Parazinho, de 24; Marcelo Xavier da Costa, de 34; Thiago de Oliveira Pereira, o Popó; Ricardo Souza de Lima, o John Rambo, de 32, Rayane Alves de Oliveira, a Balotelli, de 22. Os homens teriam participado da invasão à comunidade. 

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil prendeu, na favela de Acari, Zona Norte, Geovane Silva de Lima, de 21 anos. Segundo os investigadores, ele é acusado de ser um dos 12 bandidos até agora identificados por terem participado da invasão da Rocinha. O grupo faz parte da quadrilha de Nem, que está preso em Rondônia e tenta reassumir o controle do tráfico de drogas na favela. 

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização dos suspeitos na guerra da Rocinha, entre em contato pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook:https://www.facebook. com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia. Em todos os canais o anonimato é garantido. 


Você pode gostar