Por gabriela.mattos

Rio - Três bandidos invadiram um prédio e assaltaram moradores, na noite desta segunda-feira, no Largo dos Leões, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Por volta das 22h30, os criminosos renderam um entregador de pizza que ia entrar no edifício e o porteiro do local. De acordo com relatos, as vítimas foram levadas até um apartamento do 8º andar, onde mora uma idosa e a filha. As duas também foram rendidas.

Prédio foi invadido no Largo dos Leões%2C no Humaitá%2C Zona Sul do RioGoogle Maps

O entregador e o porteiro tiveram as mãos amarradas e foram trancados dentro do banheiro da residência. Segundo as vítimas, os bandidos roubaram objetos de valor e a pizza. Testemunhas contaram ainda que, após saírem do 8º andar, eles ainda assaltaram um mestre de obras que trabalhava em um dos apartamentos do edifício e renderam um casal com uma criança de dois anos.

Os bandidos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Até o momento, a polícia ainda não informou quais foram os pertences levados pelo grupo.  O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

Já por volta das 1h30 desta terça-feira, a pizzaria onde o entregador trabalha, na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo, foi assaltada. Os criminosos renderam os funcionários, que fechavam o estabelecimento no momento da abordagem. O bando arrombou o cofre do local e fugiu.

A polícia não informou se os criminosos são os mesmos que invadiram o prédio horas antes. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Você pode gostar