Por lucas.cardoso

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus foram atacados por criminosos, no início da noite desta quarta-feira, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. De acordo com o comando da unidade, por volta das 18h30, cerca de 15 homens fortemente armados dispararam contra PMs que estavam baseados na Rua Edgard Werneck. 

Ainda segundo a PM, os policiais foram encurralados pelos criminosos e precisaram ser resgatados pelo blindado da corporação. Um homem ainda não identificado foi baleado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O policiamento foi reforçado na região.

O Centro de Operações da Prefeitura (COR) informou que a Estrada Marechal Miguel Salazar, que chegou a ser interditada por conta da troca de tiros, foi aberta ao tráfego por volta das 19h.

Tiroteio no Adeus

Também nesta quarta-feira, um tiroteio foi registrado no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, no fim da tarde.

Segundo o comando da UPP Adeus/Baiana, policiais patrulhavam a Rua Doutor Noguchi, nos acessos ao Adeus, quando suspeitos atiraram contra os militares. Após o confronto, os criminosos fugiram. Ainda não há informações sobre feridos. A UPP informou que o policiamento foi reforçado na região.

Você pode gostar