Por karilayn.areias
Cartaz foi divulgado nesta segundaDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com a foto de Washington Targino Pereira, o Diamante, de 20 anos. O homem é apontado como gerente do tráfico do Barro Vermelho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e teria sido o autor dos disparos que matou Renan dos Santos Macedo, de 8 anos.

O menino foi atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu e morreu.

No dia do crime, em 3 de setembro, um grupo de traficantes fortemente armados parou o trânsito na Avenida Gomes Freire para roubar motoristas que transitavam pela avenida. Na ocasião, o pai do menino teria se assustado com a presença dos traficantes e manobrou o carro.  Diamante disparou diversas vezes contra o veículo, atingido Renan. Após investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a prisão de Diamante, que responderá por homicídio, foi decretada.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito poder informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 


Você pode gostar