Por gabriela.mattos
Bandido foi morto durante confronto no Rio CompridoReprodução Facebook

Rio - Um bandido foi morto em um confronto com policiais militares, na noite desta terça-feira, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano, PMs receberam a denúncia de que homens armados estavam circulando na região. Eles abordaram os criminosos na via e houve troca de tiros.

Um dos suspeitos conseguiu sair do carro e fugir. O outro foi baleado e morto dentro do veículo. Nas redes sociais, os moradores relataram momentos de tensão. "Foi bem perto do meu prédio. Foram muitos tiros", disse um deles. "Infelizmente, essa é a nossa triste realidade", lamentou mais um internauta. "Os tiros foram bem altos, ouvi de longe", completou outro.

A Polícia Civil informou que uma perícia já foi realizada no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que disse que os PMs já foram ouvidos e tiveram suas armadas recolhidas para serem periciadas.

Você pode gostar