Por luana.benedito

Rio - Um intenso tiroteio, na tarde desta terça-feira, assustou moradores do Morro de São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, policiais foram verificar informações sobre a presença de criminosos armados vendendo drogas na Rua São Carlos, altura da esquina com a Rua São Roberto, e foram recebidos a tiros no local, por volta das 16h. O tiroteio também causou pânico no Hospital da PM, que fica no mesmo bairro.

Pacientes foram colocados nos corredores da unidadeWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo informações de funcionários da unidade, os pacientes das enfermarias que ficam em frente ao morro tiveram que ser levados para o corredor para evitar eventuais balas perdidas. As imagens postadas na redes sociais, mostram pacientes, familiares e funcionários abrigados. Um dos tiros teria atingido a enfermaria do hospital, mas a PM ainda não confirmou se a informação é verdadeira.

Ainda segundo a UPP, houve confronto e, até o momento, não há registro de presos ou feridos na ação. A unidade também informou que o policiamento está intensificado na região do incidente.

Disparo teria atingido enfermaria do Hospital da PMWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar