Por caio.belandi

Rio - O evento de negócios Business Hunters (Caçadores de Negócios) desembarca no Rio de Janeiro, neste fim de semana, para ajudar empreendedores e novatos no mundos dos negócios a obterem bons resultado por meio de treinamentos que aliam desenvolvimento pessoal e profissional.

Business Hunters aconteceu mês passado em Nova York e agora desembarca no Rio de JaneiroReprodução/Facebook/Instituto Tânia Zambon

A iniciativa é do Instituto Tânia Zambon (ITZ) e passou por Nova York no mês passado. No Rio, o evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Centro de Convenções do Hotel Ramada Encore Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Segundo a coach Tânia Zambon, o Business Hunters foi projetado para permitir que as pessoas reflitam sobre o que realmente tratam os seus negócios e o que é mais importante para elas ao administrá-los.  “Ao injetar uma abordagem inovadora e um excesso de ideias estratégicas na sua estrutura comercial atual, você vai abrir a sua mente a um nível ainda maior de potencial e possibilidades, enquanto caminha com as verdadeiras ferramentas para maximizar seu lucro final”, diz Zambon.

O evento tem produção e participação do Meta Coach e CEO do Instituto, Michael Lopes D’Ávila. O treinamento apresenta as maiores técnicas americanas de empreendedorismo, inovação e tecnologia, além de estratégias de grandes mestres no assunto.

Além do Rio de Janeiro, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, também receberá o evento, nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

Para informações e inscrições sobre as edições do Business Hunters, acesse o site do evento.

Você pode gostar