Por luana.benedito

Rio - O trocador de ônibus José Henrique Maia Sidral, de 41 anos, foi preso nesta terça-feira, suspeito de praticar diversos roubos em coletivos de outras linhas na capital fluminense, quando estava de folga.

José Henrique Maia Sidral%2C 41 anos, foi preso nesta terça-feira, em São João de MeritiDivulgação

De acordo com a Polícia Civil, o homem trabavalhava regularmente na Viação Flores, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e praticava os crimes nos bairros de Campinho, Cascadura e Quintino, na Zona Norte do Rio.  

Segundo os agentes da 64ª DP (São João de Meriti), José Henrique foi encontrado no bairro Engenheiro Belfort, em São João de Meriti, após investigações. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça. 

Procurada pelo DIA, a Viação Flores informou que José Henrique foi demitido. Confira a nota na íntegra:

"A Transporte Flores, tão logo tomou conhecimento da prisão, tomou todas as medidas legais para a demissão de seu colaborador, como previsto na CLT. A Flores repudia o ocorrido, um caso isolado em 60 anos de história da empresa, que tem mais de três mil colaboradores comprometidos com a qualidade no atendimento ao cliente. A Transportes Flores está à disposição das autoridades no que for necessário às investigações".

Você pode gostar