Por adriano.araujo

Rio - Um dia após a cantora Madonna visitar o Morro da Providência, na Região Portuária do Rio, a comunidade foi alvo de uma operação policial da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, na manhã desta sexta-feira. Um trecho da Linha 2 do VLT, entre a Central do Brasil e Rodoviária, foi paralisado.

Segundo a CPP, a ação tem o objetivo de checar informações sobre o tráfico de drogas na comunidade. Entretanto, não houve prisões ou apreensões. Apesar da apreensão e da paralisação do VLT, também não há registro de confrontos na Providência.

'Mostra que a PM é para todos', diz policial que tirou foto com Madonna

?O soldado Raiff Medeiros, 27 anos, disse que ficou feliz quando a cantora Madonna pediu para tirar uma foto com ele e outro colega, na Providência. "Sou acostumado a tirar fotos com moradores. Essa foi a primeira vez que o pedido partiu de um famoso. Tinha várias pessoas animadas em volta. E foi um momento bom, pois mostra um lado diferente da PM, mostra que a Polícia Militar é para todos, para garantir a segurança de todos", afirmou ao DIA

Usando uma roupa camuflada, a cantora que veio ao Rio para o casamento do seu empresário, visitou a comunidade nesta tarde. Na saída, tirou fotos com dois policiais militares e postou um dos registros em uma rede social.

Madonna na ProvidênciaReprodução Internet



Você pode gostar