Por luana.benedito

Rio - A cantora Madonna visitou, na tarde desta quarta-feira, o Morro da Providência, no Centro do Rio. A artista visitou o projeto cultural "Casa Amarela", e posou  para foto ao lado de policiais armados com fuzis da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade.

Madonna posou ao lado de militares armados de fuzisReprodução Internet

O clique foi compartilhado no perfil de Madonna, no Instagram, e dividiu a opinião dos seus seguidores. "Por favor, toma cuidado", escreveu uma usuária da rede. "Você é a melhor", comentou outro. "Não foi seguro da sua parte", disse mais um. "Você não viu o que aconteceu na Rocinha?", questionou um internauta.

Em nota, a UPP informou que segue com o policiamento sem alteração na Providência. No entanto, a unidade disse não ter detalhes sobre a visita da cantora.

Madonna visitou projeto cultural ProvidênciaReprodução Internet

Pezão pensa em controle de turistas nas favelas dominadas pelo crime

?A morte de Maria Esperanza na Rocinha já faz o governo estadual pensar no controle de acesso de turistas a favelas dominadas por criminosos, onde rotineiramente há trocas de tiros. Ontem, o governador Luiz Fernando Pezão, ao lamentar o caso, admitiu que sua equipe estuda formas de restringir a entrada de agências de turismo nessas comunidades.

"Especialistas estão vendo isso nesse momento, se a gente controla um pouco", afirmou. No caso da Rocinha, Pezão ressaltou o território conflagrado. "Sabemos que existe uma guerra de facções ali muito forte e não é à toa que estamos lá há mais de 30 dias com Bope e Choque".

Você pode gostar