Por marlos.mendes

Rio - Traficantes tentaram invadir, na madrugada desta sexta-feira, o Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. Segundo informações do 9ªBPM (Rocha Miranda), a Polícia Militar realizou um cerco, mas os envolvidos conseguiram escapar. Não há registro de feridos e de presos, de acordo com o batalhão.

A comunidade é um dos nove alvos da megaoperação da PM, realizada na manhã desta sexta-feira, para tentar prender os envolvidos na morte do cabo da PM Djalma Viríssimo Pequeno. O policial foi assassinado em uma tentativa de assalto a uma joalheria, na tarde desta quinta, no Shopping Jardim Guadalupe.

Nas redes sociais, moradores da região alegaram ouvir muitos tiros durante a noite, quando traficante de uma facção rival tentaram invadir o Jorge Turco: "Realmente está muito tenso, muito tiro, não para não!!!Av dos Italianos tá deserta, só carro passando voado", "Moro em Rocha Miranda, e está dando para ouvir daqui. Uns 20 minutos de intenso tiroteio. Agora deu uma acalmada. Mas quem puder ir para outro lugar ou dormir fora, aconselho".

A página do Facbook "Onde Tem Tiroteio" também se manifestou sobre a ocorrência: "Se você é morador do Jorge Turco e está a caminho de sua casa, não entre na comunidade agora, relatos que ocorre uma invasão por uma facção rival. Recomendamos que você ligue antes para saber a real situação e se possível durma na casa de parentes e amigos".

Você pode gostar