Rio

Cinco dias após ser baleada no Alemão e perder bebê, jovem segue em estado grave

Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, está internada no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ela foi atingida quando estava dentro de carro

Rio - Cinco dias após ser baleada no Complexo do Alemão e perder o bebê que esperava, Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, de acordo com a Secretaria de Saúde. 

Karolayne Nunes de Almeida Alves estava grávida e perdeu bebê Reprodução Internet

Segundo o órgão, apesar de grave e ainda permanecer no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), ela está estável. A jovem perdeu o bebê após ser baleada na noite do último sábado na Fazendinha, no Complexo do Alemão. O bebê morreu ainda na barriga dela. 

Ela e o marido foram à comunidade de carro para comprar salgados, desejo que Karolayne teve. De acordo com a Polícia Civil, o esposo dela foi ouvido marido e será requisitada uma nova perícia no veículo. A 45ª DP (Complexo do Alemão) vai fazer uma reprodução simulada após analisar o resultado do exame pericial. 

Na primeira perícia, foram encontradas pelo menos três marcas de tiros na lataria. O vidro traseiro também foi atingido e ficou todo estilhaçado. Dentro do carro tinha pelo menos cinco marcas de disparos no banco.


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie