Por adriano.araujo, adriano.araujo

Rio - Cinco dias após ser baleada no Complexo do Alemão e perder o bebê que esperava, Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, de acordo com a Secretaria de Saúde. 

Karolayne Nunes de Almeida Alves estava grávida e perdeu bebêReprodução Internet

Segundo o órgão, apesar de grave e ainda permanecer no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), ela está estável. A jovem perdeu o bebê após ser baleada na noite do último sábado na Fazendinha, no Complexo do Alemão. O bebê morreu ainda na barriga dela. 

Ela e o marido foram à comunidade de carro para comprar salgados, desejo que Karolayne teve. De acordo com a Polícia Civil, o esposo dela foi ouvido marido e será requisitada uma nova perícia no veículo. A 45ª DP (Complexo do Alemão) vai fazer uma reprodução simulada após analisar o resultado do exame pericial. 
Publicidade
Na primeira perícia, foram encontradas pelo menos três marcas de tiros na lataria. O vidro traseiro também foi atingido e ficou todo estilhaçado. Dentro do carro tinha pelo menos cinco marcas de disparos no banco.


Você pode gostar