NO SINAL

Por

PAI E FILHO COMPRAM NA REAL

Cliente Mário Andrada comprou um veículo na loja. Segundo ele, o atendimento foi tão esclarecedor (sobre o modelo de compra por financiamento) que o consumidor acabou indicando a concessionária ao filho, que também buscava um carro.

Pai e filho levaram dois modelos Volkswagen zero quilômetro no mesmo dia, em clima de comemoração. O vendedor, elogiado pelas informações prestadas, foi quem fez o atendimento nas duas aquisições.

RECREIO NÃO TROCA FECHADURA DE UP!

O cliente John Cleber da Fonseca Teles relata que precisou ficar um mês sem carro, um Volkswagen Take up!, para que a concessionária trocasse as fechaduras da porta que apresentaram problema. Isto porque o carro estava na garantia. Ele também reclamou do mau atendimento do consultor.

A coluna fez contato com a Recreio Veículos, que contestou a versão, dizendo ter entregue o veículo ao cliente e encomendado a peça à Volkswagen.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia