O Ford EcoSport é o modelo do cliente Lusia Silva. Ele reclama do preço cobrado pela Topfor na revisão dos 20 mil km, onde teriam inserido serviços não solicitados - Divulgação
O Ford EcoSport é o modelo do cliente Lusia Silva. Ele reclama do preço cobrado pela Topfor na revisão dos 20 mil km, onde teriam inserido serviços não solicitadosDivulgação
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REAL GANHA EM ATENDIMENTO

O cliente Rubens Cardoso elogiou o atendimento da concessionária depois de ter sido mal atendido em outras duas. "Que coisa estranha, os vendedores das outras lojas pareciam não ter paciência porque eu queria saber algumas informações técnicas dos carros que me interessei. Só aqui na Real encontrei alguém que parecia não estar ali só para me vender algo", comenta.

Por fim, o cliente acabou adquirindo um Volkswagen move up! TSI.

TOPFOR COBRA O QUE NÃO FOI PEDIDO

A cliente Lusia Silva, proprietária de um Ford EcoSport 2016, reclama que a concessionária cobrou um valor além do estipulado no site do fabricante para a revisão do seu carro, por serviços que ela alega não ter solicitado. Disse, ainda, que a nota fiscal também apresenta diferenças. Até o momento, ela disse que o caso não foi solucionado. A Topfor alega que prestou os serviços discriminados na nota, que foi assinada pela cliente, e que se coloca à disposição para esclarecimentos.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo.

Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

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