Por

O DIA iniciou nesta semana uma parceria com o 'Indico na Tijuca'. Hoje, às 17h, os organizadores do grupo irão participar de uma live na página do jornal no Facebook. Semanalmente, serão divulgados no caderno 'Negócios' e na fanpage os serviços mais recomendados pelos membros do grupo. "Isso faz parte de uma estratégia para fazer com que o jornal se aproxime do cotidiano dos principais bairros do Rio. Essa iniciativa, que começa na Tijuca, não vai parar por aí. A ideia é estabelecer um canal de contato com os moradores e prestadores de serviços", disse Daniel Penalva, diretor de marketing do DIA.

Depois de se tornar febre, o 'Indico na Tijuca' inspirou a criação de páginas semelhantes em outros bairros, como Grajaú, Méier e Copacabana. Rodrigo e sua equipe têm prestado consultoria para os criadores desses grupos. "Demoramos a chegar a um conjunto de regras que faça o grupo funcionar. As pessoas entram em contato e nós passamos essas dicas. É um serviço que pode ajudar muitas pessoas, especialmente os trabalhadores informais", destaca.

No grupo, propagandas são excluídas. Também é proibido indicar o próprio serviço ou de parentes.

Você pode gostar
Comentários