SELEÇÃO

Por

PÚBLICO-ALVO

A seleção para o 'Insurtech Innovation Program' é aberta a alunos de cursos de graduação e pós-graduação de qualquer instituição de ensino superior. Não há restrição de idade. A carga horária é de 20 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar o site www.puc-rio.br/insurtech e preencher um formulário. As inscrições serão analisadas por ordem de recebimento.

ENTREVISTA

Os candidatos que avançarem na primeira etapa serão convocados para entrevistas e dinâmicas de grupo ou individual, com professores da PUC-Rio e representantes da Mongeral Aegon e do IRB Brasil RE. As entrevistas começam ainda este mês.

COORDENAÇÃO

O programa de capacitação é coordenado pelo Instituto de Gestão de Riscos Financeiros e Atuariais da PUC-Rio (Iapuc) e do Departamento de Informática (DI) da universidade.

INSURTECH

O termo vem da junção, em inglês, das palavras 'insurance' (seguro) e 'technology' (tecnologia).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários