Por jessyca.damaso
Publicado 22/08/2017 14:13 | Atualizado 22/08/2017 14:36

Rio - O clássico desta quarta-feira no Maracanã terá efetivo ainda maior na segurança do que o da semana passada, no Nilton Santos. Na última segunda-feira, na sede da Ferj (Federação de Futebol do Rio), estiveram reunidos representantes dos clubes e do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios.

Flamengo e Botafogo vão decidir uma vaga na final da Copa do BrasilGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Segundo o Gepe, serão 230 PMs no local, com mais 220 de batalhões vizinhos ao estádio. Também haverá 451 homens trabalhando na segurança privada.

A torcida do Flamengo não terá acesso à Rua Eurico Rabelo, onde fica a entrada destinada aos alvinegros. Somente quem tiver o ingresso para o setor visitante poderá chegar ao local. Quem vier de metrô, pela rampa da Uerj, terá que seguir pela Radial Oeste ou pela Rua São Francisco Xavier.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias