Por pedro.logato
Publicado 06/11/2017 11:45

Rio - Uma cena inusitada, mas não inédita marcou a coletiva do Vasco no último domingo, após o empate com o Vitória, no Maracanã. Famoso pela personalidade forte e por suas frases, o presidente do clube, Eurico Miranda apareceu durante a coletiva do técnico Zé Ricardo. Interrompendo o treinador, o mandatário garantiu que o Gigante da Colina vai se classificar para a Libertadores do ano que vem.

Eurico garantiu Vasco na Libertadores do ano que vemPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Eu só vim para dar um comunicado rápido e dizer o seguinte: o objetivo continua. E nós estamos no caminho. Pode ser contra tudo e contra todos, mas nosso objetivo é a Libertadores e vamos chegar lá. Com certeza. Eu não tenho dúvidas", afirmou.

Com o empate contra o time baiano, o Vasco perdeu a oportunidade de entrar no G-7 do Brasileiro. O técnico Zé Ricardo lamentou a atuação do clube carioca, que foi dominado durante quase todo o confronto diante do Rubro-Negro de Salvador.

"Estávamos longe para jogar e para marcar, o que deu volume de jogo ao Vitória. Nos criou dificuldades. A vitória seria um prêmio sem ter uma performance convincente. Nos aspectos técnicos e táticos, estivemos abaixo do nosso normal. Sem estar bem, dificilmente tem volume de jogo. Foi algo natural. Tentamos, mas foi um dia em que estivemos abaixo", disse.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias