Por caio.belandi
Publicado 16/10/2016 14:15 | Atualizado 16/10/2016 17:59

Rio - O homem preso na manhã deste domingo após atirar em duas mulheres em Copacabana é Diogo Maia dos Santos, de 33 anos, apontado como um dos chefes da milícia da Boiúna, em Jacarapeguá, Zona Oeste. Ele era procurado por homicídio qualificado e estava foragido desde dezembro do ano passado. Com ele, foram apreendidas seis pistolas e munição.

Diogo Maia dos Santos era procurado suspeito de ser um dos chefes da milícia da Boiúna%2C em JacarapeguáReprodução/Internet

Diogo é suspeito de envolvimento na execução do sargento reformado da PM, Geraldo Antônio Pereira, em maio deste ano, por causa de uma disputa em milicianos. Eles seriam rivais na disputa de áreas em Jacarepaguá. Diogo também é investigado pela morte de um padeiro, em Jacarepaguá, em 2013, e por mais dois crimes.

Em 2005, Diogo foi acusado de integrar um grupo de oito jovens que espancaram seguranças do Norte Shopping, em Del Castilho, Zona Norte.

Diogo estava preso até o dia 12 de dezembro de 2015, quando saiu da cadeia, onde cumpria pena de oito anos, e não voltou. 

Neste domingo, ele foi preso em flagrante em apartamento em Copacabana, na Zona Sul, após atirar contra duas mulheres. Com ele, foram apreendidas seis pistolas: uma calibre 45 , duas 40, uma 9mm, uma Taurus sem identificação, uma 6.35, além de carregadores, munições e um par de algemas.

O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

Com Diogo%2C foram apreendidas várias pistolas%2C carregadores e muniçõesDivulgação


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias