Rio - A fabricante de biscoitos, massas e refrescos Piraquê criou um banco de dados para cadastrar candidatos aos cargos de Jovem Aprendiz na área de vendas. A empresa informa que, em breve, pretende convocar dezenas dos inscritos para o preenchimento das vagas. Os selecionados irão trabalhar em pontos de vendas espalhados pelo Rio. A carga horária será de quatro horas por dia e quatro dias por semana, com bolsa-auxílio de R$ 609, vale transporte, seguro de vida e tíquetes refeição.
As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio, com envio de currículo para o email jovemaprendizindustria@gmail.com.
Após passarem pelo processo seletivo, os jovens frequentarão, uma vez por semana, o curso de auxiliar de atendimento e comércio. O principal objetivo é fazer com que eles obtenham, durante os 15 meses do programa, conhecimentos teóricos e práticos em vendas.
Após a finalização do curso, eles ingressam efetivamente nas áreas de atuação, onde receberão acompanhamento de promotores ou degustadores da Piraquê, que vão transmitir todos os conhecimentos e as boas práticas do setor de vendas. "O primeiro passo para um jovem entrar na área comercial de qualquer empresa é por meio do Jovem Aprendiz. Dependendo da sua avaliação de desempenho, ele poderá ter uma carreira brilhante aqui na empresa", comenta Giulia Marla, responsável pelo Jovem Aprendiz na Piraquê.
Comentários