Publicado 07/09/2022 15:03 | Atualizado 08/09/2022 17:05
Angra dos Reis – Na madrugada desta quarta-feira, 7, policiais da 166ª DP conseguiram prender Antônio Rebson Alves de Oliveira, acusado de homicídio, furto e roubo. Ele foi preso em Conceição de Jacareí com destino ao Rio de Janeiro, dentro de um carro que presta serviço de transporte para aplicativo. A placa do veículo e o nome do condutor não foram divulgados pelo delegado.
Antônio Rebson Alves de Oliveira, já foi preso temporariamente, quando investigado pelo homicídio de Jorge Luíz Mariano, conhecido como Pai Jorge, crime ocorrido no bairro Campo Belo, ocasião em que ele havia furtado o carro Corolla e o telefone da vítima.
O réu estava em liberdade, portanto, constantemente investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil. Durante o monitoramento, pelo telefonema, a polícia confirmou que ele estava pronto para fugir para a comunidade de Rio das Pedras, na capital.
Os policiais se mobilizaram e em uma rápida ação, interceptaram o veículo. Ao darem ordem de prisão o suspeito não ofereceu resistência. Ele foi intimado e levado para a 166ª DP, onde confessou os crimes e disse que pretendia se estabelecer em Rio das Pedras.
O delegado da 166ª DP, Dr. Vilson de Almeida Silva, pede que a população continue confiando na polícia que atuará contra a criminalidade em Angra, denunciando qualquer suspeita em sua comunidade, pelo telefone 24-999351747. Ou o sigilo é garantido.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.