Apreensão na comunidade da Sapinhatuba II em Angra pelo 33º BPM.Divulgação/PM
Publicado 26/01/2023 11:06
Angra dos Reis- Confronto na noite dessa quarta-feira,25, entre policiais militares e criminosos na comunidade da Sapinhatuba II, terminou com um suspeito baleado e com ele apreendidos um fuzil e um saco de drogas.
A ocorrência foi na noite de ontem, durante ronda da Polícia Militar. Agentes do 33º BPM foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram. Durante o tiroteio motoristas que passavam pela Rio-Santos, se assustaram com o barulho dos tiros e preferiram parar os veículos se abrigando na BR antes do trevo de acesso à cidade.
A comunidade fica localizada à beira da Rio-Santos, e assim como outros morros do centro da cidade é alvo de criminosos que atuam com vendas de drogas. A geografia favorece o crime organizado.
Após o confronto, policiais militares do 33º BPM, encontraram um suspeito baleado caído no chão. O homem foi socorrido e levado para o hospital Municipal da Japuíba, sob custódia da polícia que apreendeu ainda com o ferido, um fuzil e um saco de drogas. Os outros criminosos fugiram pela mata.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias