Publicado 14/05/2023 12:46
Angra dos Reis- Final de semana agitado pra polícia em Angra dos REis/RJ. Dois homicídios registrados na cidade. Um na RJ 155 e outro no Frade. O corpo de um homem, Jaci de Queiroz Júnior, 41 anos, foi encontrado, com marcas de tiros, na noite desse sábado,13, na RJ 155, que liga Angra a Barra Mansa, na altura da Serra D’Água. O outro homicídio foi no bairro do Frade, na localidade de Cunhambebe, o corpo também estava em via pública. Foram recolhidos pelos Bombeiros após perícia e encaminhados ao IML da cidade. A PM esteve nos locais.
O homicídio da Serra D'Água, segundo a Policia Militar, ocorreu dentro de um bar na localidade. A Polícia disse ainda que o dono do estabelecimento contou que ao ouvir o barulho dos disparos correu e se abrigou na cozinha. Foram vários tiros. Ao cessar correu para ver o que havia acontecido e já encontrou o homem caído no chão, sem vida. Ninguém foi preso. A policia não sabe ainda o que motivou o crime e nem o autor dos disparos.
O outro homicídio ocorreu na madrugada deeste domingo,14, no bairro do Frade, a Polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou o corpo de um homem caído na via pública na localidade de Cunhambebe. Não se tem detalhes do homicídio. A perícia estive no local. O corpo foi levado taqmbém para o IML da cidade e as ocorrências dos homicídios foram registradas na 166ª DP, que passa a investigar os fatos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.