Da esquerda para a direita ( em pé): Everton, Nelson, Cavoti, Wallace, Chapoca, Jhon Jhon, Babão, Willian, Isac, João, Léo Pinheiro, Gabriel, Duílio e Eledílson. Da esquerda para a direita (agachados): Tainha, Jhonata, Yago, Pedro Lucas, Anderson, Gabriel, Vinícius, Eric, Dani, Rubens e Rogerinho.Divulgação/Time Frade
Publicado 16/05/2023 10:04
Publicidade
Angra dos Reis - A disputa da grande final que consagrou o Frade campeão aconteceu no domingo, 14, contra o Capituba Guaratinguetá. A vitória por 1 a 0 fez o time angrense levantar o caneco em Cunha pela primeira vez.
O time angrense já disputou a Copa Paulo Virgínio em três oportunidades e chegou à final por duas vezes. O Frade foi vice-campeão em 2019, deixou a competição nas oitavas de final em 2020 e foi campeão esse ano. O campeonato em Cunha teve em 2023 a sua 12ª edição. Não teve competição nos anos de 2021 e 2022 devido à Pandemia da Covid-19.
A Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador é bastante concorrida e conta sempre com a participação de equipes de diversas cidades da região, envolvendo especialmente times de São Paulo e Rio de Janeiro. O Campeonato em 2023 foi disputado em 2023 por 16 equipes, e é em sistema eliminatório. Os jogos acontecem sempre aos domingos à tarde e é uma copa muito bem disputada, com equipes de muita qualidade.
O jogador Nelson do Frade foi considerado o melhor em campo. O time angrense foi comandado pelo técnico Rogerinho, um dos mais dedicados esportistas do Frade e um abnegado pelo futebol amador.
Confira a Campanha do Frade até levantar a taça:
Oitavas de final
Frade 1 x 1 Associação de Cunha (O Frade passou nos pênaltis)
Quartas de final
Frade 2 a 2 Stufa Ubatuba
Semifinais
Frade 2 x 2 Botafogo Ubatuba
(O Frade passou nas três partidas nos pênaltis)
Final
Frade 1 x 0 Capituba Guaratinguetá ( A arbitragem deu o gol como contra)
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias