O homem foi preso pela Deam e deve pegar 18 anos de detençãoDivulgação/ Disque Denúncia
Publicado 16/09/2023 00:24
Publicidade
Angra dos Reis - Um homem, de 31 anos, foi preso nessa quinta-feira (14), acusado de estuprar e torturar a ex-esposa. Ele foi localizado pela polícia em uma casa, na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Parque Mambucaba, em Angra dos Reis/RJ. O motivo seria o fim do relacionamento.

Segundo a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), o crime aconteceu há alguns meses e desde então já vinha sido procurado pela polícia. O acusado, segundo a polícia, teria convencido a vítima a ir a casa dele após o trabalho para conversar.

Chegando lá, ele indagou a ex-esposa sobre possíveis traições, em seguida a estuprou e, depois, cortou o seu cabelo rente ao couro cabeludo. Ainda segundo a polícia ele teria deixado ela trancada na casa e foi até a casa de um vizinho, pediu a tesoura emprestada, voltou, e cortou o cabelo da vítima sem consentimento.

“Durante alguns minutos da ausência do homem na casa, a ex-esposa conseguiu jogar um bilhete pela janela e um vizinho viu. De imediato ele fez contato com a mãe e a irmã da vítima. Elas foram até a casa, ele atendeu e disse que nada estava se passando, que estavam só conversando” – relatou a família à polícia.

A irmã disse ao ex-cunhado que só deixaria ele conversar mais 10 minutos com a irmã e depois liberá-la. Ele terminou de cortar o cabelo dela e em seguida fugiu.

A partir da denúncia da vítima, a Deam iniciou as investigações e apresentou um inquérito à Justiça. Com base no material apresentado, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado que estava foragido. Desde então, ele vinha sendo procurado pela polícia. Ele ainda foi denunciado por roubo e responde pelo processo criminal.

O homem foi capturado e encaminhado à Deam e vai responder por estupro, tortura e roubo. Podendo pegar 18 anos de prisão.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher reforça que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone (24) 3377-3315.
O anonimato é sempre garantido.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias