Publicado 16/09/2023 15:59
Angra dos Reis - Após participar de duas seletivas realizadas pelo Volta Redonda Futebol Clube, nos dias 5 e 26 de agosto, a angrense Laura Pires Ferreira de Paulo, de 13 anos, uma das melhores jogadoras em campo, foi aprovada para fazer parte do começo de trabalho do Voltaço no futebol feminino. E neste sábado (16), às 15h, ela estará em um evento de apresentação do elenco, no auditório FOA Colina, da UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda).
A jogadora Laura atua na posição de meia e começou a jogar futebol aos 7 anos, em uma escolinha na quadra de esportes do Morro do Carmo, bairro onde ela cresceu, e atualmente ela reside no Pontal. A família está muito feliz com o passo importante que Laura está dando no esporte que ela ama, e especialmente os pais, Vanessa e Franklin, estão orgulhosos com a trajetória de muita persistência da filha, mesmo ainda tão jovem, de buscar uma oportunidade no futebol. Laura fará 14 anos no próximo dia 6 de outubro.
“A Laura sempre foi muito determinada no que ela quer. Foi uma batalha muito grande de insistência em encontrar oportunidades e participar de muitos testes, peneiras, para mostrar o seu valor no futebol. E agora chegou a vez dela realizar o sonho de fazer parte de um clube no futebol feminino. Ela está muito contente e empolgada com a chance que está tendo, e nós orgulhosos da nossa menina”, disse a mãe Vanessa.
Laura Pires a partir de hoje passa a fazer parte oficialmente do projeto Guerreira de Aço, do Volta Redonda, clube que no futebol masculino disputa o Brasileirão da Série C, vai muito bem, e que está bem próximo de subir para a Série B. A previsão é de que as Guerreiras de Aço participem do campeonato carioca do ano que vem.
Leia mais
Show Player
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.