Os presos vão responder pela DEAM, e um também pela 166ª DPDivulgação/Disque Denúncia
Publicado 19/11/2023 18:42
Publicidade
Angra dos Reis - Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis, na costa verde, prenderam, nesse sábado (18), dois homens pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha. Um dos agressores era procurado por cometer, também, os delitos de violência psicológica e coação no curso do processo contra a ex-companheira.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, além deste inquérito, o autor está sendo investigado em outros dois procedimentos policiais, sendo um na 166ª DP (Angra) por ameaça, e outro nesta especializada, por perseguição e violência psicológica contra a mulher.
A prisão se deu, após diversas diligências realizadas pelo Setor de Inteligência, um dos acusados foi capturado no Parque Perequê. Já o segundo era procurado, também, por lesão corporal contra a ex-companheira. Ele foi localizado no bairro Nova Angra.
Contra os dois presos foram cumpridos mandados de prisão preventiva. Os agressores foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias