Publicado 16/05/2024 17:11
Angra dos Reis - Policiais da 166ª DP prenderam nesta quinta-feira,(16), o traficante Carlos Augusto Alcântara de Matos, vulgo "Tatinha", que chefiava o tráfico de drogas nos morros do Caixa D'Água e Carmo, em Angra dos Reis, na costa verde. Segundo a Polícia Civil ele é suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade.
"Tatinha" foi encontrado em uma residência na Vila do Abraão, na Ilha Grande, pelos policiais que, através do serviço de inteligência, vinham monitorando seus passos. A ação se deu após a justiça expedir um mandado de prisão contra o acusado, por aterrorizar moradores das comunidades que ele dominava. " Ele estava com mandado de prisão após expulsar um morador do morro".
Ele era considerado pela polícia um dos traficantes mais procurados, pela sua conduta violenta contra suas vítimas e desafetos, de acordo com a polícia civil, que já vinha realizando um trabalho para colocá-lo atrás das grades.
"Tatinha" já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas em uma operação contra o tráfico nos morros da cidade, e deixado a cadeia em novembro do ano passado, agora voltou para o sistema prisional, com mais uma anotação na sua ficha, se ficar comprovado o homicídio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.