O argentino detido com o grupo suspeito na Ilha Grande foi encaminhado à sede da PF, em Angra Divulgação/Arquivo
Publicado 01/11/2024 10:08
Angra dos Reis - Uma equipe da Secretaria municipal de Segurança Pública, em rotina de averiguação às denúncias encaminhadas ao 0300 253 1177, esteve nessa quinta-feira (31) na comunidade Passaterra, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, na costa verde. No local a informação se dava conta de que três indivíduos apresentavam comportamento estranho, "circulavam o dia inteiro e a noite procuravam casas vazias para abrigo".
A equipe, composta por agentes da secretaria, Operação Transparência e Apoio (OTA), Postura e Proeis, esteve na comunidade. No local foram identificados os suspeitos e dado ordem de prisão, com eles drogas, uma machadinha e uma arma de mergulho, com arpão, apreendidas.
Os três homens foram encaminhados à 166ª DP e autuados por posse de drogas. Entre eles um de nacionalidade argentina, foi encaminhado à Polícia Federal, e por não apresentar documentação necessária para estar no país, foi notificado pela PF a deixar o Brasil.
A Secretaria de Segurança Pública pede aos moradores que qualquer movimentação suspeita em seu bairro, pode encaminhar ao Disque Denúncia 0300 253 1177, o anonimato é garantido, e a ação da Polícia é imediata.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias