Apreensão pela P2 PromorarDivulgação/Disque Denúncia
Publicado 21/06/2025 01:24 | Atualizado 21/06/2025 01:28
Angra dos Reis - Um homem foi preso por policiais militares do Serviço Reservado do 33º BPM, no bairro Campo Belo, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Os agentes foram ao local com objetivo de averiguar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas naquela localidade. Segundo a equipe da P2, na última terça-feira (17), assim que chegou à Rua das Orquídeas, identificou pelo menos quatro pessoas em atividade suspeita. Houve tentativa de fuga, dois foram presos e drogas apreendidas.
Segundo a PM, ao chegarem no local, quatro suspeitos ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Um deles jogou uma bolsa para o alto, abandonando-a, mas foi capturado pelos agentes. Dentro da bolsa, havia 19 trouxinhas de maconha e, durante abordagem, os policiais do serviço reservado identificaram o preso como Bruno Bernardes da Costa Domingos, que possuía um mandado de prisão em aberto.
Ainda de acordo com os policiais, ele seria um criminoso de alta periculosidade, com histórico de diversos homicídios ocorridos na Japuíba, sendo apontado, como um dos principais executores da facção criminosa que atua na localidade. Ele foi levado à 166ª DP, preso, e a ocorrência registrada.

A Polícia Militar solicita a população de Angra dos Reis, que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App "Disque Denúncia RJ" ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias