Publicado 02/10/2025 17:27 | Atualizado 03/10/2025 16:46
Angra dos Reis - Foi preso nessa quarta-feira (1º), em Angra dos Reis, na costa verde, um homem identificado vulgo "Novinho", suspeito de ser membro de uma facção criminosa no estado da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria cometido um homicídio contra um membro do mesmo grupo criminoso, no mês de fevereiro, e desde então, foi jurado de morte e resolveu se esconder na cidade litoral do Estado do Rio de Janeiro.
PublicidadeAinda de acordo com a Polícia o assassinato aconteceu na cidade de Itapororoca (PB), durante um desentendimento com o comparsa. Depois do homicídio, o acusado foi jurado de morte pela facção. Para fugir da mira dos criminosos, o acusado veio para o estado do Rio de Janeiro, e escolheu Angra como seu esconderijo.
Ele foi encontrado, abordado e preso pelos policiais, depois de ter a identidade de foragido revelada. O suspeito foi encaminhado à 166ª DP (Angra). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele permanece preso e está à disposição da Justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.