Participe, seja solidário e leve um quilo de alimento não perecívelDivulgação/Evento
Publicado 10/12/2025 11:10
Angra dos Reis - Com a chegada das festas de fim de ano, se aproxima o fechamento do calendário esportivo em Angra dos Reis, com o encerramento dos campeonatos e das competições. A agenda passa a ter como atrações as peladas de confraternização entre jogadores do futebol amador da cidade.
No próximo domingo, dia 14, a partir das 9h da manhã, vai acontecer no campo do Independente, na Monsuaba, a 10ª edição do Gol da Vida. O evento anual integra atuais e ex-jogadores não só do futebol amador de Angra, mas também conta com a presença de atletas que já tiveram história em grandes clubes brasileiros e de quem ainda bate um bolão nos gramados no futebol profissional.
O objetivo do Gol da Vida além da confraternização de atletas tem cunho social e envolve o Espírito Natalino, de solidariedade. Serão arrecadados alimentos não perecíveis para composição de cestas básicas, distribuídas às famílias carentes do município. É um futebol solidário, com uma grande corrente do bem.
Nomes atuais e ex-jogadores já confirmados: Wellington Monteiro, campeão mundial pelo Internacional. Fabrício Carvalho, que atuou pelo Vasco e Bahia. Hugo Moura, hoje atuando pelo Vasco da Gama. E ainda os jogadores Jones, El Lobo, Jefinho, Isaque, Joison, entre outros. 
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias