Pelo menos 12 pessoas estavam a bordo da lancha que naufragou na Lagoa AzulDivulgação/reprodução rede social
Publicado 20/02/2026 10:10
Ilha Grande - Um susto para doze tripulantes que estavam a bordo de uma lancha no mar da baía da ILha Grande, em Angra dos Reis, na tarde dessa sexta-feira (19). A embarcação após se chocar em uma laje, afundou com 12 tripulantes. Um homem de nacionalidade italiana, teve um corte no joelho. Não se sabe a dinâmica do acidente no mar. A Marinha do Brasil foi acionada. Na 166ª DP, a ocorrência feita pela vítima foi de lesão corporal. A delegacia segue investigando se houve mais feridos.
Momento da lancha indo a pique - Divulgação/reprodução rede social
Momento da lancha indo a piqueDivulgação/reprodução rede social
 
Segundo informações e podem ser conferidas no vídeo que circula nas redes sociais as pessoas que estavam a bordo conseguiram sair lancha antes de naufragar. Não há informações oficiais de desaparecidos. O italiano socorrido foi atendido e liberado em seguida. 
O naufrágio aconteceu na tarde de ontem (19), na localidade da Lagoa Azul, muito frequentada por turistas que visitam a região da Ilha Grande. 
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias