Publicado 28/09/2026 15:37
Uma lancha pegou fogo e atingiu pelo menos cinco que estavam próximas dentro de uma marina, na noite desse domingo (27), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e carros-pipa particulares, para a região da Rua Ilha dos Coqueiros, nas proximidades da praia da Ribeira. No local segundo avaliação da equipe haviam aproximadamente 40 embarcações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados por volta das 22h23 para atender a uma ocorrência de incêndio envolvendo uma embarcação. A equipe foi enviada ao endereço após o chamado sobre as chamas. O trabalho das equipes duraram cerca de quase quatro horas. Até que o local fosse totalmente liberado, sem risco de novos focos.
A fumaça e a altura das labaredas de fogo, chamaram a atenção de moradores que postaram vídeos nas redes sociais. Nas imagens, é possível observar a movimentação das equipes diante do incêndio. A toda hora carros pipa particulares davam suporte as equipes no combate às chamas.
Apesar da proporção das chamas, não houve registro de pessoas feridas. A informação foi confirmada pelos Bombeiros, que atuaram na ocorrência para controlar o incêndio e evitar que o fogo provocasse outros danos na área.
Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgados detalhes sobre como o incêndio começou e as circunstâncias que levaram ao fogo na embarcação. O trabalho para esclarecimento será conduzido pela delegacia após informações da perícia, que foi acionada na noite do ocorrido ao local.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.