Publicado 20/11/2025 21:49
Araruama - O 20º Campeonato Brasileiro de Muay Thai foi disputado entre o último sábado (15) e segunda-feira (17), em Salvador, na Bahia, reunindo atletas de diversas regiões do país. Araruama marcou presença no evento com dois competidores que se destacaram no pódio.
Pedro Del Mundo garantiu a medalha de bronze após boas apresentações ao longo da disputa. Já Leila Cardoso, que além de atleta também atua como professora da modalidade, conquistou a medalha de ouro em sua categoria, celebrando o resultado como um importante reconhecimento do trabalho e dedicação ao esporte.
Os dois atletas comemoraram o desempenho e destacaram o orgulho de representar Araruama em uma competição de alcance nacional.
PublicidadePedro Del Mundo garantiu a medalha de bronze após boas apresentações ao longo da disputa. Já Leila Cardoso, que além de atleta também atua como professora da modalidade, conquistou a medalha de ouro em sua categoria, celebrando o resultado como um importante reconhecimento do trabalho e dedicação ao esporte.
Os dois atletas comemoraram o desempenho e destacaram o orgulho de representar Araruama em uma competição de alcance nacional.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.