Homem coloca fogo em loja de piscinasReprodução/ Câmera de segurança
Publicado 02/12/2025 14:48
Araruama - Uma loja de piscinas situada na Estrada de Praia Seca, em Araruama, foi alvo de vandalismo e incêndio criminoso na madrugada desta terça-feira (2). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um homem invade a área externa e coloca fogo em três piscinas que estavam em exposição.

Nas imagens, o suspeito aparece carregando um vasilhame. Ele despeja um líquido, possivelmente inflamável, próximo às estruturas e, logo em seguida, ateia fogo. As chamas se espalham rapidamente, mas acabam se dissipando antes de atingir completamente o espaço, evitando um dano ainda maior.

Apesar disso, o prejuízo causado ainda não foi calculado pelos proprietários. A Polícia Civil já investiga o ato criminoso e trabalha para identificar o responsável.
Publicidade
Leia mais